Cada impressão conta

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #894

    http://e-nablebrasil.org/wp/cadaimpressaoconta/

    Esta iniciativa apresenta o projeto DIY de escudo facial Prusa rc2, que conta com duas verificações com o Ministério da Saúde da República Tcheca.
    O site conta com:
    – um mapeamento de hospitais públicos e privados que possuem demandas por escudos faciais
    – os arquivos para impressão 3d
    – uma área para doação de material

    Descrição que consta no site:
    Em meio a pandemia da COVID-19 estamos buscando alternativas para ajudar e uma opção que será de grande apoio não só para a área de saúde mas também para colaboradores da limpeza, segurança pública, infraestrutura e tantos outros que estarão nas ruas durante a pandemia é a impressão 3D em massa de Escudos Faciais por parte dos nossos voluntários, parceiros, instituições, Fab labs, espaços maker e demais empresas que quiserem se unir à esta iniciativa.
    A logística será gerida pelos órgãos de saúde pública e privada cadastrados, que receberão as doações, avaliarão a necessidade e realizarão a distribuição. Para isto, e-NABLE criou um MAPA para identificação dos órgãos de saúde das REDES PÚBLICA E PRIVADA cadastrados aptos a receber e distribuir as doações. Todos podem ajudar não apenas imprimindo as peças mas divulgando a iniciativa e mobilizando empresas que possam doar o material para impressão e montagem dos equipamentos.
    Lembrando que, no cenário atual, CADA IMPRESSÃO CONTA!

    #1116
    Iggo2020
    Participante

    Olá parabéns pelo trabalho!!!!
    estou escrevendo um artigo sobre politicas para fomento a produção de EPI por impressão 3D. Precisamos de contribuição me chama no zap 91-988575772 (virggodepaulo@gmail.com) (iggosilva@iec.gov.br) precisamos desses cases e indicadores pois trabalhamos também com análises preditivas e queremos projetar a demanda no futuro…

    Iggor – IEC/SVS/MS

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.