“Nós por Nós contra o coronavírus” organiza doações para favelas

Home Fóruns Populações com direitos ameaçados Moradores das periferias e favelas urbanas “Nós por Nós contra o coronavírus” organiza doações para favelas

Localidade: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1126
    Anne Clinio
    Mestre

    Movimentos do campo popular lançaram a campanha “Nós por Nós contra o coronavírus” para ajudar trabalhadores informais que vão interromper suas atividades profissionais com a quarentena. A ideia é montar “caixas da solidariedade” a partir de doações que deverão ser cadastradas em um formulário online e equipes irão combinar a retirada das doações seguindo os protocolos de saúde (limpeza, empacotamento individual e entrega sem aglomerações). O material será processado para a montagem de kits a serem distribuídos.

    Para doações financeiras para custear a operação e compras de outros materiais para doação por meio de depósito bancário em conta do Banco do Brasil (agência: 2.972-6/conta corrente: 38.834-3) em nome de Allanis Dimitria de O. e S. Pedrosa e também por Picpay do @levante.rj.

    Fazem parte da iniciativa o Levante Popular da Juventude, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras por Direitos (MTD), Consulta Popular, Agenda Jovem da Fiocruz, Museu da Maré, organizações de favelas e sindicatos.

    Fonte: Site Brasil de Fato
    https://www.brasildefato.com.br/2020/03/28/campanha-de-solidariedade-nos-por-nos-organiza-doacoes-para-favelas-do-rio

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.