Nelson Velarde

Data: 09/07/2020

Idade: 78

Gênero: Masculino

Profissão: Aposentado

Localidade: São Paulo, São Paulo, Brasil.

Meu nome é Giovanna, recentemente nessa semana dia 09/07 perdi meu avô para o Covid-19.
Ele era do grupo de risco, pois era idoso. E no caso dele foi bem agressivo, nós vimos de perto o que esse vírus faz com alguém, e é muito doloroso. A cada dia que passava ele regredia mais, até ficar internado na UTI, por uma semana, a médica disse que ele lutou, que ele foi um guerreiro, aguentou duas hemodialises e trocas de tubo, mas a infecção já havia tomado muitos órgãos e ele não aguentou, veio a falecer na Quinta de manhã.
Meu avô foi um homem maravilhoso, aposentado e mesmo assim continuou trabalhando, trabalhou até o último dia, até não poder mais. e a forma como tudo aconteceu é muito triste, não sabíamos que quando deixamos ele no hospital no dia que foi internado seria a última vez que o veríamos. Não ter um velório, não poder se despedir, não poder ver ele uma última vez não tem nada mais triste do que isso, e ele não merecia ir assim, sozinho e longe da família.
Agora só nos resta a saudade, a dor da ausência, e a lembrança de um pai, avô, tio, irmão, amigo maravilhoso, que amaremos, que eu amarei para sempre.
Te amo Vô.
Que seja sempre lembrado, Amém.

Homenagear

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.